Visualize Várias Destas Grandes Dicas De Controle De Pragas


O controle de pragas é um foco que a maioria das pessoas necessita se familiarizar em um ponto ou outro graças a uma infestação inesperada. O dado é a chave pra gerenciar o espinhoso dilema que as pragas comuns podem retratar. Aplique os conselhos que se seguem e prepare-se pra ser vitorioso ao desafiar as pragas dentro de tua própria casa.

Se você estiver investigando um extenso número de insetos dentro de residência, circule lentamente o perímetro de tua residência. Tente localizar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Procure bem perto de sua chaminé e do lado. Se você encontrar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o mais bacana que puder.

Se você estiver lidando com uma invasão de insetos fedorentos, veja aqui emprego de luzes externas. Estas pragas são atraídas pelo brilho, de modo que se aproximarão de tua residência quando as luzes estiverem acesas, dando-lhes mais oportunidades de encontrar teu caminho pra dentro. Além disso, desenhe tuas persianas à noite pra que a claridade de dentro de tua casa não as atraia.

Não deixe nenhum alimento de fora ou sem selo e certifique-se de limpar quaisquer migalhas ou restos de comida. Os insetos, de forma especial as baratas, adoram entrar em restos de comida que tenham sido deixados de fora. Coloque os alimentos usados em uma tigela bem fechado ou em um saco que os insetos não possam arrombar.

Retire qualquer alimento pra animais de estimação nas horas da noite. Você também vai aspirar pegar a vasilha de água deles. Os insetos gostam de ingerir a comida e depois lavá-la com o recipiente de água. Se você estiver borrifando para insetos com pesticida, você quer recolher a vasilha pra cães antes da mão.

Se você tiver filhos, explique-lhes os critérios em torno da residência pra comer. Certifique-se de eleger somente uma área da casa pra consumir para socorrer a apagar quaisquer infestações que você possa ter. Se todos os participantes da moradia forem responsáveis pelo que fazem, você terá menos dificuldades de pragas.

Deixar migalhas de comida no chão de tua casa é impuro, todavia você sabia que isto poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto é um convite para entrar na sua residência. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Certifique-se de que haja ventilação adequada em todas as áreas de sua residência e também no sótão. Ou seja relevante, dado que as pragas se banquetearão com ar de baixa peculiaridade, o que poderá ser causado por uma ventilação deficiente. Certifique-se de que seus respiradouros estejam funcionando eficientemente e faça com que sejam verificados com freqüência durante todo o ano.

apenas clique aqui poucas coisas mais desagradáveis pela vida do que entrar em sua cozinha pra consumir, só para acompanhar alguns visitantes indesejados comendo migalhas em teu balcão de cozinha! Se você quiser minimizar suas oportunidades de elaborar um defeito com formigas, certifique-se de a toda a hora guardar cada comida já.

Os pesticidas são muito eficientes, no entanto esses produtos são danosos ao ecossistema. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de tua praga. Muitos medicamentos caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é as espetaculares abordagem se você tiver animais de estimação ou criancinhas pequenas na sua moradia.

Se você tiver um problema com ratos, use hortelã-pimenta. Os ratos odeiam o cheiro de hortelã-pimenta, desse modo simplesmente comece a cultivar um pouco ao redor do perímetro de tua moradia. link página inicial assim como poderá deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta na sua cozinha e em volta de sua residência. Logo você vai localizar que não tem mais dificuldades com ratos.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, deste modo é interessante que você tire o pó com a maior freqüência possível. Isto mata as pulgas adultas e pára teu passo de existência. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas pra cães e gatos, tapetes e móveis em que teu animal de estimação se deita.

Certifique-se de pulverizar sua moradia pelo menos uma vez por ano. Isso servirá pra diminuir todos os bugs na sua área no momento atual e impossibilitar que novos bugs venham em um futuro próximo. Se você não borrifar sua casa, você estará fazendo com que teu espaço de existência seja aberto para os insetos.

Tente restringir a quantidade de caixas de papelão que estão deitadas ao redor de tua residência. As pragas adoram se esconder dentro e em redor dessas caixas de papelão, e se você as deixar lá por um comprido período de tempo, elas serão múltiplas. Tome esta precaução se você quiser poupar muito dinheiro e tempo.

Impossibilite que formigas invadam a vasilha de comida de teu animal de estimação colocando a tigela em um prato de água rasa. As formigas não passarão pela água e se afastarão no momento em que a encontrarem. Continue site útil de comida distanciado da parede para que as formigas não encontrem outra maneira de invadi-la.

clique no seguinte site você encontrar centopéias na sua moradia, é provável que você já tenha outra praga vivendo lá. As centopéias comem insetos pequenos, dessa maneira é viável que elas tenham encontrado uma referência de alimento dentro de sua residência. Procure outros insetos para visualizar se o defeito é superior do que você esperava primeiramente.

Os pulgões são capazes de ser eliminados se você povoar seu jardim com joaninhas. Esta praga de jardim poderá prejudicar tuas flores e vegetais se eles se apodrecerem. As joaninhas são predadoras naturais dos pulgões, e são capazes de preservar a população controlado. As joaninhas conseguem Recomendado site da Internet em cada centro de jardinagem ou a partir de web sites de fornecimento de jardins.

Se você armazena o lixo lá fora, certifique-se de que a tigela que você utiliza esteja bem fechado e tranque. Os animais vão bater aquela lata pra conseguir o que está dentro, e você não quer que eles façam uma bagunça em teu quintal. Pagar pouco mais por uma lata de lixo de alta peculiaridade acaba valendo a pena.

Se você tiver um cão ou um gato, você necessita planejar o banho de teu animal de estimação regularmente. Inspecione-os regularmente, especialmente se eles tiverem a tendência de coçar muito. Se você notar que teu animal de estimação tem pulgas ou outro parasita, você deve passar um tratamento e manter o pêlo curto pra evitar que as pulgas se espalhem pra sua casa.

Quase todos já tiveram que encarar com o controle de pragas em algum momento de suas vidas. A mais recomendada maneira de enfrentar com os inconvenientes e alarmes que as pragas comuns podem causar é compreender tudo o que for possível a respeito métodos de erradicação e controle. Com alguma sorte, este artigo permitiu que você fizesse exatamente isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *